Feito com carinho
Muita dor: Mulher m0rre no dia do seu aniversário após…Ver mais
O motorista do outro carro, um homem de 34 anos, também sofreu ferimentos graves e passou por cirurgia. Ele permanece hospitalizado, mas fora de risco de morte. As autoridades locais investigam as causas da colisão, incluindo a possibilidade de manobra indevida ou perda de controle por parte do condutor que provocou o acidente.
Luto e comoção na comunidade
A tragédia abalou profundamente a comunidade de Condeixa-a-Nova, onde os brasileiros residiam. Juracy era funcionária da paróquia Santa Casa da Misericórdia, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando sua dedicação e carinho com todos os colegas. “Juracy foi, sempre, uma colaboradora dedicada e querida por todos. Assim será eternamente recordada”, dizia a homenagem.
Viviane trabalhava em um supermercado local e deixa uma filha, que estava em outro carro à frente no momento do acidente e conseguiu desviar a tempo do veículo que invadiu a pista. Juracy e Natalício deixam dois filhos. A dor da perda é agravada pela distância, já que os familiares das vítimas vivem no Brasil.
Apoio e solidariedade
A comunidade local iniciou uma corrente de solidariedade para auxiliar no traslado dos corpos ao Brasil. Amigos, colegas de trabalho e membros da igreja se mobilizam para prestar apoio emocional e logístico às famílias enlutadas. O caso também reacende discussões sobre segurança viária em Portugal, especialmente em trechos onde há histórico de acidentes graves.
Leia mais: BOMBA: Em meio a polêmicas, a mãe de Virgínia assumiu que gostar de bu…. Ler mais
Comentários estão fechados.