Mulher é achada em jardim ciscando e cacarejando como galinha.

Mulher é achada em jardim ciscando e cacarejando como galinha.

Alguns estudiosos holandeses divulgaram os resultados de um estudo muito peculiar: o caso de uma mulher de 54 anos de idade que foi achada no jardim cacarejando e agindo como se fosse uma galinha.A mulher não teve seu nome revelado, mas tudo indica que seja um caso de zoantropia, quando uma pessoas acredita que é um animal e começa a agir como ele, e isso pode durar algum tempo.

De acordo com os testes realizados pela equipe médica, a mulher estava totalmente fora de si e todo o seu corpo se movia de uma forma muito peculiar, bem inadequado.Ela também apresentou muita dificuldade em dormir nos cinco dias anteriores.A paciente trabalhava em uma farmácia,e foi achada pelo próprio irmão nesse surto e nunca tinha apresentado um comportamento ou assim ou tinha problemas mentais.

O jornalista Alexandre Garcia diz: ‘Bolsonaro é prova que cloroquina funciona’

Mulher é achada em jardim ciscando e cacarejando como galinha

Caso foi descrito em periódico científico holandês, durou pelo menos 5 dias e afirma que causa pode ser uma crise aguda de depressão

Dessa maneira o estudo teve como conclusão e divulgado por um jornal científico holandês Tijdschrift, e indicaram que a possível causa do comportamento anormal poderia ser a depressão.Nos exames ela passou depois do tempo cacarejando, ela sofreu uma intensa convulsão, chagando a espumar pela boca, e quando despertou estava normal.

Entretanto não recordava do que tinha vivido ou feito. Desde 1850, só 56 casos de zoantropia foram estudados de forma corretas e notificados pela comunidade científica.

 

Fonte: Site R7

 

Vídeo Rodrigo Bocardi é rebatido por entrevistado e passa vergonha ao vivo no telejornal

Após boicote por ação com Thammy, Felipe Neto oferece publicidade gratuita para marca

Ouça os áudios que rapaz mandou de dentro do hospital antes de morrer com Covid-19; conteúdo deixa o Brasil em choque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *