Notícias e Informações

Mulher é agredida pelo cunhado e o motivo é surpreendente… Ver mais…

Vítima de 37 anos foi socorrida em estado grave em hospital em Barbalha, no interior do CE.

Na manhã desta quinta-feira (9), uma mulher de 37 anos foi agredida pelo próprio cunhado na cidade de Missão Velha, no interior do Ceará. Uma câmera de segurança filmou o ataque e o vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram o suspeito descer de uma bicicleta, abordar a vítima que caminhava pela rua e começar a esfaqueá-la. O agressor atinge a mulher várias vezes, mesmo com ela gritando de dor e tentando se defender.

Mulher é agredida por ter se recusado a se relacionar com o suspeito que é seu cunhado

Todavia, A Secretaria da Segurança está investigando o suspeito de tentativa de feminicídio, que segue foragido. “A motivação seria que a vítima teria se recusado a se relacionar com o suspeito”, afirmou a pasta, em nota.

Portanto, a vítima tentou se defender chutando o agressor (o cunhado), que continuou o ataque e só parou momentos depois. Em seguida, o homem fugiu do local. Enquanto isso, outra mulher ajudou a vítima, que saiu caminhando.

Levada inicialmente ao Hospital Geral de Missão Velha, a mulher foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, devido à gravidade do quadro. A Polícia Militar ainda não encontrou o agressor.

Contudo, o combate ao feminicídio deve ser firme. É preciso investir em políticas públicas para prevenir a violência contra as mulheres, e para garantir a punição dos agressores.

Dessa forma, é preciso também garantir a punição dos agressores de feminicídio. Podemos fazer isso por meio de uma justiça mais eficiente e menos leniente com os crimes de violência contra as mulheres.

Além disso, é importante oferecer reabilitação aos agressores de feminicídio. Isso pode ajudar a prevenir novos crimes e a reduzir o impacto do feminicídio nas vítimas e suas famílias.

Portanto, é preciso combater o feminicídio com firmeza. É preciso investir em políticas públicas para prevenir a violência contra as mulheres, e para garantir a punição dos agressores.

Assista o video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=bagOT_K93DA

 

Leia mais: Priscilla Alcantara: Uma mudança radical na carreira e na aparência coloca a cantora entre os assuntos mais comentados… Ler mais…

 

Comentários estão fechados.