Feito com carinho
Mulher é internada com vermes parasitas rastejando em sua pele após comer s… Ver mais
Mulher é internada com vermes parasitas
Entretanto, até os dias de hoje, a mulher não teve o seu nome a tona, mesmo dando entrada ao hospital com fortes dores na cabeça. Sua família já vinha suspeitando que a mulher estaria sofrendo um certo tipo de derrame. Através de alguns exames e algumas imagens de ressonância magnética, os médicos acabaram descobrindo que a mulher estava com o cérebro cheio de vermes, igual suas pernas e braços.
Contudo, a própria mulher acabou revelando que estava com um hábito que estava comendo “tiet canh”, trata-se de uma sopa de sangue de pato cru. Vale deixar frisado que esse tipo de sopa é comum no norte do Vietnã. Já o prato pode acabar sendo preparado com um certo tipo de sangue de porco.
Sobretudo, após isso, os médicos acabaram revelando que os ovos do verme pode acabar vindo junto com o sangue da sopa que a mulher comia. Já a paciente que estava medicada, chegou a receber alta, porém, ainda sim, fica em andamento.
“Achava que a sopa que eu mesma fiz era limpa, então me sentia segura, não me preocupava com a doença”, contou a paciente para um jornal local.
Conforme informou o Dr. Tran Huy Tho, o vice-diretor do Hospital Dang Van Nhu, explicou sobre o prato, onde a mesma preparava em sua casa. Além disso, já nas criações, já estava com tipos de patógenos perigosos, que acabam causando fortes sintomas de diarreia, disenteria e cólera, além de uma certa tipo de infecções de larvas.
Vale deixar frisado que no Brasil, esse tipo de caso pode se tratar de algo raro de se ver acontecendo, porém, é necessário manter o alerta em claro.
Comentários estão fechados.