Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher é m0rta asfixi4da pelo namorado dentro de galpão, tudo por causa de um pedaço de v… Ver mais

Mulher é m0rta asfixi4da pelo namorado dentro de galpão. Na manhã desta segunda-feira (16/12), um homem foi preso após matar a companheira por asfixia em um galpão localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), no Distrito Federal. O crime ocorreu por volta das 11h e foi o 23º caso de feminicídio registrado na região em 2024. O suspeito, identificado como Izaquiel Pereira da Silva, de 37 anos, foi encontrado pouco tempo depois na passarela do Cruzeiro, onde tentava tirar a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Izaquiel confessou ter matado Keila Cristina Nascimento, também de 37 anos, durante uma discussão. O casal, que mantinha um relacionamento há cerca de três meses, passou a noite juntos no galpão onde o suspeito vivia e trabalhava desde que chegou do Piauí, alguns meses atrás.

Na manhã seguinte, Izaquiel teria mexido no celular de Keila e encontrado mensagens que ela havia trocado com outro homem. O conteúdo dessas mensagens teria causado uma reação violenta no suspeito, que iniciou uma briga com a vítima e, em meio à discussão, a asfixiou.

Militares do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionados e localizaram Keila atrás do galpão. Eles tentaram reanimá-la, mas a vítima já não apresentava sinais vitais. A principal causa da morte foi asfixia, conforme apontaram os primeiros levantamentos.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.