Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher é m0rta pelo próprio filho com golpes de faca, garfo e martelo: “Uma voz mandou eu mat*ar minha mãe”

Mulher é m0rta pelo próprio filho com golpes de faca, garfo e martelo: “Uma voz mandou eu mat*ar minha mãe”, vejam;

Em Goiás, um crime horrendo acabou acontecendo, onde um jovem de 22 anos de idade, acabou mantand0 sua própria mãe, com golpes de facas, garfo e até mesmo um martelo foi utilizado pelo jovem na ação.

Aureni Constância de Souza, de 48 anos de idade, estava no fundo de seu quintal regando algumas plantas, quando seu filho Reinan Rodrigues de Souza, de 22 anos a atingiu pelas costas com um martelo, e logo em seguida desferiu diversos golpes de faca.

“Depois, com a mãe já caída no chão, ele a atacou e a atingiu contra a sua região torácica, usando um peso para musculação”, disse o delegado.

O jovem deu depoimento, e disse a polícia que ouviu vozes pedindo para que tirasse a vida de sua mãe, e também pensava em tirar a vida de seu pai quando chegasse, e de sua irmã, e contou que logo em seguida pretendia tirar sua própria vida.

Mulher é m0rta pelo próprio filho com golpes de faca, garfo e martelo: “Uma voz mandou eu mat*ar minha mãe”

A irmã do suspeito, de 13 anos de idade, acabou acordando assutada com o barulho, e presenciou a cena horrível, que na tentativa de salvar sua mãe, acabou sendo esganada pelo irmão, más conseguiu fugir em seguida e acionar vizinhos e a polícia.

“Ela conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro, acionando vizinhos e a polícia, que chegou ao local e o prendeu”, disse o policial.

Renato de Souza, sobrinho da vítima, que mora na mesma rua, acabou também correndo para o local, e viu seu próprio primo em um estado totalmente fora de si.

“Quando eu entrei dentro da casa dela, ele (Reinan) tinha tirado a roupa manchada de sangue e estava só de cueca esperando a chegada da polícia, como se nada tivesse acontecido. Minha tia estava muito machucada, com o corpo estendido no fundo da casa. Foi uma cena terrível”, disse Renato ao jornal.

“Ele estava irreconhecível. Falava a todo momento que era deus e que os outros eram demônios. A gente fica com muito ódio na hora, mas o certo é pagar o mal com o bem. Não iria cometer mais um crime”, disse Renato.

Grávida de filho com Whindersson, Maria Lina entra em polêmica sobre babá

Vídeo: Mãe grava vídeo de despedida com a filha – ”vamos ali se m atar” e joga carro contra caminhão

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.