Feito com carinho
Mulher é morta a tiros por homem enquanto trabalhava em loja ‘Triste demais o que fizeram com ela’
Após se passar dias do caso que acabou deixando o país em choque, desta vez, aconteceu mais um crime onde uma vendedora é morta dentro de sua loja por um bandido encapuzado.
O crime aconteceu em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (29/04), por volta das 15h30.
A vítima já foi identificada, trata-se da vendedora Ana Bruna Rodrigues, aos 22 anos, estava trabalhando de funcionária na loja e no momento estava em horário de serviço.
Vídeos gravados por câmeras de segurança conseguiram gravar o momento onde um ladrão de boné, vestido de preto e encapuzado entra no estabelecimento rendendo a funcionária. A jovem não reagiu de primeiro momento, porém, mesmo assim, o bandido aponta a arma na frente da vítima e dispara à queima-roupa.
Mulher é morta a tiros por homem enquanto trabalhava em loja ‘Triste demais o que fizeram com ela’; Veja o vídeo
O ladrão não chegou a roubar nada do estabelecimento, porém, após disparar tiros na vítima, acabou saindo correndo e fugindo em uma motocicleta preta, no qual foi a mesma que usou para chegar na loja. A Polícia Militar chegou a ser chamada, porém ainda não conseguiu localizar o ladrão que causou o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a Polícia Cívil vai investigar as causas do crime, que parece ser uma execução com intenção.
Veja abaixo o vídeo onde a vítima é executada pelo ladrão que chegou na loja encapuzado, onde não roubou nada, porém acabou disparando contra a vítima e assim, matando a mesma.
A jovem foi identificada como Ana Bruna Rodrigues, aos 22 anos, estava trabalhando de funcionária na loja e no momento estava em horário de serviço.
Confira o vídeo gravado por câmeras de segurança abaixo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.