Feito com carinho
Mulher é resgatada após ter sido sepultada viva; policiais explicaram como vítima foi parar no local
Na manhã do dia 28 de março, uma mulher foi resgatada com vida de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, região da Zona Mata de Minas Gerais, após ter sido sepultada viva.
O coveiros que trabalham no local acionariam a Polícia Militar
Coveiros que trabalham no local acionariam a Polícia Militar após notarem que a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco. De acordo com os agentes da PM, o crime teria sido motivado por um extravio de armas e drogas.
Os policiais civis confirmaram a motivação do crime e apontaram o desacerto, devido a uma arma de fogo.
Quando os aguardados chegaram ao cemitério, aguardando pedidos de socorro e ao abrirem a sepultura, encontraram uma vítima com ferimentos na cabeça.
A equipe do Samu foi acionada por militares e encaminhou a mulher ao Hospital São João Batista.
A Prefeitura de Visconde do Rio Branco emitiu um comunicado explicando que há uma vigia trabalhando diariamente no local. Contudo, invasões são comuns mesmo com o aumento da segurança.
O cemitério costuma ser invadido, principalmente por usuários de drogas.
De acordo com o REDS – Registro de Eventos de Defesa Social da Polícia Militar, a mulher teria guardado entorpecentes, porém, a mercadoria teria sido extraviada.
Veja também: APÓS ACIDENTE DE HELICÓPTERO: Chega notícia sobre o querido ator DANTON MELLO
Essa não é a primeira vez que o cemitério é invadido
Quando os criminosos descobriram o que havia ocorrido, foram atrás da vítima. Ela foi agredida, e o companheiro que estava em casa escapou da fúria dos meliantes.
O delegado responsável pelas questões, Diego Candian Alves, não deu mais detalhes sobre o caso.
Infelizmente, essa não é a primeira vez que o cemitério é invadido, e a prefeitura deve tomar medidas para garantir a segurança do local.
É preocupante que a violência tenha atingido um nível tão alarmante, e as autoridades precisam trabalhar juntas para garantir que crimes como este não ocorram novamente.
Veja também: Vídeo mostra momento em que aluno entra na escola e ataca professora com faca; ela não resistiu e morreu
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.