Notícias e Informações

Mulher engravida após médicos dizerem que seria impossível, mas quando eles vêem o ultrassom, a sala inteira se assusta!

Um caso muito curioso e até, pode-se dizer, emocionante, ocorreu com um casal de Atlanta, capital da Geórgia, nos Estados Unidos.

Trevion e Joanie se conheceram quando ainda eram jovens e se apaixonaram perdidamente um pelo outro. Em pouco tempo juntos, o casal já planejava muitas coisas juntos e logo se casaram. O casal passou a morar juntos e serem muito felizes, no entanto, sentiam que ainda faltava algo em suas vidas. Mulher engravida após médicos dizerem que seria impossível, mas quando eles vêem o ultrassom, a sala inteira se assusta!

A Joanie e seu marido Trevion achavam que era a hora de dar um outro grande passo na relação: aumentar a família e ter um mais novo pequeno membro. Daí em diante, muitas tentativas de ter um bebê começaram e com o passar dos meses ficaram muitos tristes e frustrados por não conseguiremos ter o bebê que tanto queriam.

O casal procurou ajuda médica e o diagnóstico foi devastador. Joanie sofria de uma condição rara e que não poderia ter filhos. Essa notícia devastou o casal e os deixou sem chão. Mesmo muito abalados e frustados, o casal não perdeu a esperança e continuou tentando.

Joanie começou a sentir fortes dores abdominais após um tempo e então revolveu buscar ajuda de um profissional médico. O médico solicitou que Joanie realizasse um exame de ultrassonografia e os exames, para a surpresa de todos, mostraram algo surpreendente…

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.