Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher escapa de desabamento no RJ, mas precisa ser amparada no enterro de filho e neta

Mulher escapa de desabamento no RJ, mas precisa ser amparada no enterro de filho e neta

Na quinta-feira, 3, um prédio desabou no Rio de Janeiro e deixou várias vítimas. Nesse sentido, a tragédia aconteceu na comunidade rio das pedras, na cidade do Rio de Janeiro, quando a estrutura de um prédio desabou e logo após iniciou-se um incêndio.

Com isso, se faz necessário a presença de vários serviços para garantir a segurança dos moradores, tais como corpo de bombeiro, polícia militar, guarda municipal e secretaria de Assistência Social.

De acordo com as testemunhas, antes da estrutura desmoronar escutaram alguns estragos e logo após barulho de explosão. Ainda assim, relataram que o desabamento aconteceu por volta das 3h00 da manhã. Contudo, só as 10 da manhã encontraram a primeira vítima fatal, uma bebê Maitê Gomes, de 2 anos de idade que não teve a identidade divulgada, a crianaça já saiu dos escombros sem sinais vitais

Ainda assim, o prédio foi construído pelo pai de Natan, sua mãe e irmã também moravam no mesmo local. A senhora só conseguiu escapar pois estava trabalhando.Durante entrevistas, os vizinhos relataram que o prédio aparentava há um tempo que iria cair

Mulher escapa de desabamento no RJ, mas precisa ser amparada no enterro de filho e neta

Nataniela de Souza Gomes, 28, e Antônia Tatiana Conrado de Souza, 38, além do noivo de Antônia, Jonas Rodrigues de Souza, 29, irmãs de Natan também estavam no local na hora do desabamento, mas em meio aos escombros foram socorridas e já receberam alta.

A mãe de Natan e avó de Maitê não conseguiu acompanhar todo o cortejo do velório. Devido estar muito abalada, precisou que lhe amparassem durante o sepultamento.

O velório de pai e filha aconteceu durante a manhã desde sábado e foi regada a muito desespero e tristeza.

LEIA MAIS ABAIXO:

Amigo de MC Kevin diz que viúva poderia ter impedido morte do cantor “ele precisava de alguém de verdade”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.