Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher é expulsa da escola após ter relações com o próprio…Ver mais

A China se viu no centro de uma intensa polêmica internacional após a divulgação do caso envolvendo Li, uma estudante universitária de 21 anos da Universidade Politécnica de Dalian, e Danylo Teslenko, ex-jogador profissional de Counter-Strike conhecido como “Zeus”. O episódio, que inicialmente parecia uma situação privada, ganhou proporções globais após o vazamento de vídeos e fotos íntimas nas redes sociais, gerando indignação, debates sobre privacidade e críticas à postura da universidade.

Dalian Polytechnic University, na China, teria alegado que, ao ter relações sexuais com estrangeiro, aluna prejudicou a dignidade nacional da Chin — Foto: Reprodução

O encontro em Xangai e a exposição pública

O caso ocorreu em dezembro de 2024, quando Zeus, então com 37 anos, estava em Xangai para participar de um torneio de e-sports. Segundo reportagens da imprensa chinesa e internacional, o ex-jogador teria se encontrado com Li em um hotel, onde os dois passaram a noite juntos. Posteriormente, Teslenko publicou vídeos e imagens do encontro em seu canal no Telegram, que contava com cerca de 44 mil inscritos. Além da exposição, ele teria se referido à jovem como “garota fácil”, intensificando o constrangimento público.

Aproveite e Confira: Chegam ao fim as buscas por jovem que estava desaparecido no PR, ele estava em um ba…Ver mais

Comentários estão fechados.