Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher foi dada como morta pelos médicos e volta à vida após marido clamar por Jesus em hospital

0

Mulher foi dada como morta pelos médicos e volta à vida após marido clamar por Jesus em hospital. O milagre sucede identificada como Gina Michelles e passou por uma experiência um tanto incomum. Seu testemunho emociona até mesmo quem não gosta muito de falar sobre religião. A partir do momento em que Gina sofreu um ataque cardíaco, sua vida acabara por ali, mas não foi isso que Deus disse. Você acredita em milagre? 

Todavia, no entanto, o que emocionou os envolvidos no seu atendimento se deu pelo fato que ela voltou à vida. Tudo aconteceu, após seu marido clamar por Jesus e repreender a sentença de morte na emergência do hospital. Embora o relato tenha ocorrido na madrugada de 10 de setembro de 2016, a história foi relembrada na TV americana no começo desta semana.

Sobretudo, Gina Michelles estava com fortes dores no peito quando seu marido Aaron correu para o pronto-socorro. “É difícil assistir”, declarou Aaron. A mulher sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica realizou a reanimação cardiorrespiratória por duas vezes, mas nada à trouxe de volta.

Ademais, a situação parecia sem esperança. “Eu sabia que o diabo está tentando levar minha esposa e eu não vou deixá-lo vencer”, declarou Aaron. Coração da mulher volta a bater, após marido clamar por Jesus, Aaron, em seguida, agarrou os pés de Gina e começou a clamar por Jesus, chamando Jesus para a vida e repreendendo a Satanás.

Mulher foi dada como morta pelos médicos

A sala parecia estar tremendo com cada “Jesus” que ele pronunciava. E de repente, a enfermeira informou: “Nós temos um batimento cardíaco”. A equipe médica concentrou seus esforços mais uma vez e em poucos minutos, a condição de Gina se estabilizou. Mas mesmo assim o médico duvidou de sua sobrevivência devido à quantidade de tempo sem batimentos cardíacos.

De acordo com as informações Gina estava com um bloqueio em uma de suas artérias e precisava de cirurgia. Os médicos me disseram: ‘Vamos ver como vai ser, ela pode ter que aprender a falar de novo, ela pode ter que aprender a andar de novo’. Mas Gina se recuperou muito bem e leva uma vida normal hoje em dia.

Gina e Aaron adoram compartilhar sobre o poder que viram no precioso nome de Jesus. Gina declara:

“Jesus está lá para você, não apenas em seu maior momento de necessidade, mas Ele está lá o tempo todo. Fale com Jesus. Quero dizer, mesmo que você não pense que Ele está ouvindo, eu prometo que Ele está ouvindo. ”Aaron conclui:“ Eu não era uma pessoa perfeita, eu estava distante de ser uma pessoa perfeita. Eu não merecia que minha esposa voltasse, mas Jesus é tão fiel, e Ele te ama quando você nem sequer merece isso.

LEIA MAIS: 

+‘Dói demais ver as crianças morrendo sem poder ver os pais’, relata pediatra que atua no combate à Covid

+Eduardo Costa sem noção, usa publicação de luto para dar em cima de humorista e é escorraçado: “Sem noção mesmo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.