Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher foi morta pelo Ex marido enquanto amamentava e os filhos de 2 e 4 anos testemunharam o assassinato… ‘Meu pai matou…’ Ver mais…

Cristiane dos Anjos, de 30 anos, estava com os filhos na casa dos pais depois de se separar do ex-marido.

Na manhã desta terça-feira (29), uma mulher foi vítima de feminicídio, na Baixada Fluminense, enquanto amamentava um bebê de 2 meses.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

A mãe de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, a encontrou ensanguentada com a criança no colo, após ouvir os disparos.

Segundo a família, o homem já havia ameaçado Cristiane várias vezes e tinha uma medida protetiva contra ele. Agora, a polícia está à procura do suspeito, que fugiu do local. Enquanto isso, o bebê foi levado para um hospital e passa bem.

Após sofrer agressões, mulher se separa do marido e volta para a casa dos pais

Devido às agressões que sofria do marido, identificado como Leandro Santos Dias, a mulher decidiu se separar dele e voltar para a casa dos pais.

As pessoas consideravam Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, uma mulher doce e bondosa. No entanto, ela teve sua vida interrompida pelo ex-marido, Leandro Santos Dias, que a matou na Baixada Fluminense. Como resultado, ela deixou três filhos órfãos.

O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, baleou ela enquanto amamentava um bebê de 2 meses.

O crime chocou a família e os vizinhos, que lamentaram a perda de uma pessoa tão querida.

Muitas pessoas compareceram ao velório e ao enterro, prestando suas homenagens e pedindo justiça.

Foragido da justiça, suspeito de feminicídio é baleado na Baixada Fluminense

Alguém baleou no peito o principal suspeito da morte de Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, na Baixada Fluminense na tarde desta quarta-feira (29). Trata-se de Leandro Santos Dias, ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento.

O Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, recebeu ele e constatou que ele estava foragido.

Ele foi preso pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense e um revólver calibre 38 foi apreendido na casa dele, que, segundo a polícia, pode ter sido utilizado para matar Cristiane.

Traficantes da localidade do Pantanal, em Duque de Caxias, balearam ele.

Não se sabe ainda o estado de saúde de Leandro.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

Todavia, o corpo de Cristiane seria sepultado na manhã desta quarta-feira (29) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. No entanto, quando a família chegou para o sepultamento, outro corpo estava no lugar que pertence ao jazigo familiar.

A família de Cristiane ficou indignada com a situação e acionou a polícia. Além disso, eles exigiram uma explicação da administração do cemitério, que alegou um erro de identificação.

Leia mais: URGENTE: Cantora Naiara Azevedo denuncia violência doméstica e registra boletim de ocorrência… Ver mais…

Comentários estão fechados.