Feito com carinho
Mulher frita o p ênis do marido em uma frigideira após matá-lo no Rio de Janeiro
O caso sucedeu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Nesse sentido, Uma mulher matou seu próprio marido, arrancou seu órgão genital e fritou em uma frigideira, pois o mesmo ameaçar matá-la e bater em seus filhos.
Dessa forma, a mulher identificada como daiane Cristina Rodrigues Machado, acabou sendo presa em flagrante, no bairro de Santa Catarina.
Segunda às testemunhas, o casal mantinha um relacionamento há 10 anos estavam separados desde 2019 com tudo entre idas e vindas. O crime aconteceu por volta das 4h00 da manhã e a vítima foi identificada como André Santos. De acordo com a família do casal, os dois eram donos de uma pizzaria estava em uma lanchonete na noite da tragédia. Em seguida acabaram discutindo e quando chegou em casa André bateu em um dos filhos
Mulher frita o p ênis do marido em uma frigideira após matá-lo no Rio de Janeiro
“A discussão continuou quando chegaram em casa e ele novamente, a ameaçou. Em um momento de descontrole, forte emoção e com medo de que ele atentasse contra a vida dela após diversas ameaças, Dayane acabou o matando”, contou Carla Policarpo, advogada de Dayane.
Além disso, advogada responsável pela defesa de Diane relatou que a mesma sofreu diversas agressões por parte do marido e o mesmo já recebeu várias denúncias da polícia no ano passado. Contudo, a família da vítima ao tomar conhecimento da afirmação relatou que as brigas do casal eram referentes as traições o pato do marido.
LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.