Feito com carinho
Mulher grávid4 de 7 meses é encontrada m0rta em casa, seu corp0 estava com m… Ver mais
Uma notícia chocante abalou Praia Grande, no litoral paulista, no último fim de semana. Mariana Paro de Oliveira, atriz de 35 anos, e grávida de sete meses, foi encontrada morta em sua residência, deixando amigos, familiares e toda a comunidade em estado de profunda tristeza. Além da perda de Mariana, a tragédia também tirou a vida de seu bebê, intensificando o impacto dessa lamentável ocorrência.
O corpo da atriz foi localizado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada de domingo, 30 de março, por volta das 4h45. Mariana era descrita por amigos como uma pessoa alegre, cheia de energia e muito querida por todos ao seu redor.
Investigações Apontam Possível Intoxicação
A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita, com indícios que sugerem uma possível intoxicação exógena — exposição a substâncias químicas nocivas. Essa hipótese foi levantada por uma médica do Samu que esteve no local e avaliou que Mariana poderia ter inalado ou ingerido algum agente tóxico.
Aproveite e Confira: ‘Não há cura’: Médico explica fator de risco e tratamento da doença de Wesley Safadão; ‘Ele não voltará a an… Ver mais
Comentários estão fechados.