Feito com carinho
Uma mulher de 30 anos ficou com parte de seu corpo queimado, após seu companheiro de 36 anos, atear fogo nela. O caso aconteceu em Goiânia, no dia 19 de março.
Em vídeo, registrado por câmeras de segurança do local, é possível ver o momento em que o rapaz ateou fogo em sua companheira, que logo apareceu correndo por um corredor, tentando se livrar de sua roupa em chamas. Atualmente a mulher está internada em um hospital, e tem estado regular, e já respira sem aparelhos.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o homem foi preso, e confessou seu crime, dizendo que ateou fogo em sua companheira, após ela tentar o impedir, de sair para beber.
As imagens da câmera de segurança foram divulgadas nesta quarta-feira, dia 23 de março, a alguns dias após o crime, que aconteceu no Setor Cristina. O nome dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Assista o vídeo: (Cenas fortes!)
Mulher impede homem de sair para o bar
No vídeo, é possível ver um corredor escuro, e de repente a mulher aparece correndo, em chamas, tentando tirar as roupas incendiadas. Aconteceu por volta das 2 horas da manhã, ainda é possível que após se livrar das chamas, a mulher abraça seu filho, enquanto o homem apaga o fogo das roupas com o pé.
Segundo relatório da Polícia Civil, o rapaz jogou álcool na sua mulher, enquanto ela estava deitada, e em seguida jogou fogo. De acordo com investigações, as chamas atingiram as partes íntimas da mulher.
Ela ainda será ouvida quando estiver em condições físicas e psicológicas, para dar seu depoimento.
O rapaz deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, e pode se agravar, pelo crime ter sido feito em frente de crianças. A mulher já passou por cirurgias e está bem, em repouso, no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.