Mulher invade casamento, diz estar grávida de noivo

Mulher invade casamento, diz estar grávida de noivo e madrinha faz barraco.

Um vídeo que vem circulando na internet e já viralizou nas redes sociais e na cena podemos ver uma mulher invadindo um casamento e afirma para todos os presentes na celebração que está grávida e o pai seria o homem que estava prestes a casar. Dessa maneira a postagem já teve muito mais de 1,5 milhão de visualizações. Então tudo acontecia normalmente.

Como se espera de um casamento, muita alegria e emoção,família reunida, quando os presentes ouvem a voz do pastor.E surpreendentemente foi interrompido por uma mulher descontrolada e gritando. ‘Isso é sério, Anthony? Você está fingindo que não me conhece, eu sei que você está me ouvindo, eu estou com seu bebê aqui’, falou.Contudo o casal nem ao menos olhou para trás e o pastor deu continuidade ao casamento como se nada tivesse acontecido.

Homem tenta comprar bebida fiado, é impedido e destrói padaria.

Mulher invade casamento, diz estar grávida de noivo e madrinha faz barraco

A madrinha do casamento, que é filha da noiva, perde a calma e parte para cima da mulher. O vídeo viralizou na internet

Logo após, a mulher diz: ‘Ei Anthony, eu sei que você está me ouvindo’, gritou revoltada.A madrinha e que também é filha da noiva, perdeu a paciência e foi para cima da mulher, dizendo:

‘ Saia do casamento da minha mãe, será melhor pra você. Qual o seu problema?’, questionou, no momento que corria e jogou o buquê na mulher.

Veja o vídeo abaixo, onde podemos ver o exato momento em que tudo acontece:

 

Fonte: Site Metrópoles 

 

Fontenelle ataca Xuxa por apoio a Felipe Neto. “Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo”

Vestida de noiva enfermeira presta socorro a vítima de acidente logo após se casar e a vítima diz: “Escolheu a profissão certa, é um anjo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *