Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher leva um susto ao ver marido morto há 9 anos em restaurante; Ela acabou fazendo descoberta inacreditável

Uma história surpreendente tem chamado a atenção nas redes sociais. Uma mulher, cujo marido faleceu há nove anos, recentemente teve uma experiência inusitada ao ver o rosto de seu falecido esposo em um comercial de televisão. A viúva, que não teve sua identidade revelada, ficou chocada ao ver marido morto há 9 anos em comercial.

A viúva, que não teve sua identidade revelada, ficou chocada ao ver marido morto há 9 anos em comercial. FOTO: internet.
A viúva, que não teve sua identidade revelada, ficou chocada ao ver marido morto há 9 anos em comercial.

Marido Morto Há 9 Anos Aparece em Comercial e Viúva Cobra Satisfações

O incidente ocorreu na semana passada, quando uma mulher estava assistindo à TV e saiu com o rosto do marido no anúncio de um produto. Desconcertada e emocionalmente abalada, ela não conseguiu entender como isso poderia ter chorado. Afinal, seu marido havia falecido há quase uma década.

Uma viúva afirmou que entrou em contato com a empresa responsável pelo comercial e supervisores satisfações. Ela queria entender como a imagem de seu marido foi parar na publicidade e por que não havia sido consultada ou influenciada sobre isso.

A mulher manifestou sua indignação e afirmou que o incidente trouxe à tona sentimentos de dor e tristeza que ela havia superado ao longo dos anos.

A empresa, por sua vez, emitiu um comunicado se desculpando pela situação e alegou que houve um erro no processo de seleção de imagens para o comercial.

Segundo a empresa, uma agência de publicidade terceirizada foi responsável pela criação do anúncio e selecionou aleatoriamente uma foto do banco de imagens, sem perceber que se tratou de uma pessoa falecida.

Veja também: Alerta! Médicos fazem alerta após jovem de 18 anos morrer por conta de acne; ‘Ela acabou falecendo devido a… Ver mais

Viúva Surpreendida com Aparição de Marido Falecido em Comercial Exige Explicações

Após a explicação da empresa, a viúva expressou sua compreensão, mas enfatizou a importância de respeitar o luto e a privacidade das pessoas. Ela espera que esse incidente ajude como um conduzido para que as empresas tenham mais cuidado ao selecionar imagens e considerem o impacto emocional que isso pode ter sobre os familiares dos falecidos.

Essa história peculiar reforça a necessidade de ética e sensibilidade no mundo da publicidade. É importante lembrar que as imagens utilizadas em campanhas publicitárias podem ter um impacto profundo na vida das pessoas, especialmente quando o envolvimento de entes queridos falecidos. Respeitar a privacidade e o luto das pessoas deve ser uma prioridade para evitar situações dolorosas como essa.

Veja também: Barco com 8 pessoas desaparece em Santa Catarina e grande descoberta é feita; ‘descobriu-se que… Ver mais

Comentários estão fechados.