Feito com carinho
Mulher precisa manter o corpo da própria mãe na sala de sua casa por conta que não há mais espaço no cemitério para guardá-lo. De fato, uma situação lamentável e preocupante para todos. Já que infelizmente, nem ‘descansar’ em paz tais pessoas têm direito. Pois nem um enterro digno elas podem ter. E tudo isso só está ocorrendo de fato devido a pandemia do novo coronavírus.
Tal caso foi registrado na Itália, isto é, um dos países que mais sofreram com a Covid-19. E com isso, acarretou que a maioria dos cemitérios locais ficassem com uma superlotação, ou seja, mesmo a pessoa entrando em óbito, provavelmente, ela não teria onde ser enterrada. Pelo ‘simples’ motivo que não havia mais espaço nos cemitérios para colocar mais caixões, tudo encontrava-se lotado.
A mulher entrou em óbito no dia 19 de fevereiro e, passou no mínimo 15 dias na sala da casa de sua filha, pois como salientado, não tinha para onde ir. A sua filha lamentou bastante tudo isso. Pois nem viver de fato a dor do luto ela conseguiu ainda. Já que a maior preocupação dela é o que fazer com o caixão. Já que assim que o óbito foi confirmado, ela entrou em contato com a agência funerária, mas sem êxito.
POR ISSO A MULHER MANTÉM O CORPO DE SUA MÃE NA SUA SALA
Já que a funerária informou que não teria onde colocá-la. A mulher não consegue mais ir trabalhar, nem ir até o mercado comprar algo ou coisas do tipo. Por conta que sua mãe está na sala de sua casa dentro de um caixão. E, infelizmente ela não é a única nesta situação. Por isso, o prefeito da cidade decidiu assinar um decreto no qual autorizava exumar os caixões que estavam no cemitério há mais de 25 anos. Após tal processo eles têm dois destinos, ou serão colocados em um local menor, ou, simplesmente serão cremados.
LEIA MAIS
+ O inferno está vazio! Homem pede comida e recebe uma quentinha com carvão