Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher mat0u a própria filha de 11 anos com facadas porque achou que a menina estava tendo relação se×ual, por estar “SORRINDO MUITO”

0

Mulher mat0u a própria filha de 11 anos a facadas, porque achou que a menina estava tendo relação se×ual, por estar “SORRINDO MUITO”. A vítima? Uma criança inocente que teve a vida cortada pela pessoa que mais amava e se sentia protegida. Na vida, é fato que temos uma única certeza, da morte. Mas, a realidade ocorre de forma que não imaginamos que a vida pode ser tirada de forma precoce. A acusada? A sua própria mãe, de 28 anos, tirou sua a vida a facadas, com o intuito de evitá-la praticar um ato libidinoso, se×0. 

O crime aconteceu no último domingo, Rosa Alcides Vieira, desferiu inúmeros golpes de faca contra a filha dentro do carro, por notar que a garota sorria demais e de modo “estranho”. De imediato, o pensamento de Rosa foi “Você viu um passarinho verde?“, a atitude da garota, que por mais incrível que pareça não haver nada diferente, fez com que a mãe imaginasse que a menina estava fazendo “amor” com o namorado da avó, por isso sorria daquela forma.

Segundo a reportagem repassada pelo jornalista Orlando Sentinel, a vítima tinha pelo menos 15 ferimentos e a maioria dos golpes na região das costas. Mesmo sabendo da gravidade dos ferimentos, Rosa não se preocupou e continuou a passear com a filha dentro do veículo toda ensanguentada, horas depois, que a mulher a levou para um hospital para prestar socorro.

Mulher mat0u a própria filha

De acordo com a polícia, a m0rte da garota se confirmou pelo motivo citado anteriormente, a mãe acreditava que a filha estava tendo relação se×ual com o namorado da avó materna, mãe de Rosa. Além dessa teoria, Rosa ainda afirma que não somente com o namorado da avó, mas também com outros homens, já que andava “sorrindo muito”.

Contudo, a acusada se encontra detida pela polícia e em depoimento contou que a filha agora “está no paraíso”, Rosa responderá pelo crime de homicídio em 1° grau. A polícia ainda segue com a investigação para descobrir se a garota sofria de violência se×ual. O caso ocorreu no Estado Estadunidense de Orange, na Flórida. 

LEIA MAIS:

+Luto! Roberto Carlos cai em tristeza profunda, notícia abala o Brasil e despedida é anunciada: “Descanse em paz”

+Homem flagra mulher saindo do hotel com amante: ‘Se ela me traiu, fará o mesmo com você’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.