Feito com carinho
Mulher mata a filha de 5 anos com requintes de crueldade e polícia a encontra rezando, vejam;
Um crime bárbaro e cruel aconteceu em Maravilha, cidade localizada em Alagoas, e acabou chocando a todos.
Uma mulher acabou mantando sua própria filha de forma cruel, e após a polícia chegar, ela foi encontrada ao lado do corpo, fazendo algo que ninguém imaginava.
Josimare Gomes da Silva, de 30 anos de idade, foi encontrada no banheiro de joelhos rezando ao lado do corpo de sua filha pelos policiais.
A avó da criança, acionou a policia após Josimare se trancar no banheiro com a criança por muito tempo, ouvindo barulhos estranhos vindo de dentro do banheiro.
A criança Brenda Carollyne Pereira da Silva, teria apenas 5 anos de idade, e já foi encontrada sem vida após a chegada dos policiais.
Mulher mata a filha de 5 anos com requintes de crueldade e polícia a encontra rezando
Acredita-se que a mãe tenha multilado a menina, que foi encontrada com a língua cortada, e os olhos possivelmente arrancados.
Ao parecer da perícia, a mulher teve algum tipo de surto, e acabou cometendo o crime bárbaro com sua própria filha, e sem apresentar nenhum remorso.
A mulher foi encaminhada para a delegacia onde será julgada, será feito o exame para constatar se ela sofre de problemas mentais ou não.
A polícia aguarda o laudo médico para confirmar as causas da morte da criança, ainda não se tem informações sobre o velório da vítima.
O caso cruel e desumano, está tendo grande repercussão no país, a população local está revoltada e ainda não acreditando em um crime tão cruel.
Infelizmente os casos de crimes contra crianças tem tido grande aumento durante a PANDEMIA, por isso não se oprima, em qualquer caso, denuncie imediatamente.
Globo perderá seus principais apresentadores de auditório em 2021