Feito com carinho
Mulher mata homem com guarda-chuva após ser assediada
Um homem de 49 anos foi assassinado na cidade de Sobral, por uma mulher de 26 anos. O mesmo acabou sendo acusado pela mulher de assédio, para se proteger ela teria o agredido com um guarda chuva, o ferindo de forma grave na situação.
O sujeito levou duros golpes nas pernas, ele foi socorrido, e encaminhado pro Hospital Santa Rosa.
Contudo os ferimentos acabaram levando o homem a complicações e ele não resistiu, o mesmo tinha passagens por injúria, dano e ameaça.
A autora do possível “crime” ou não, acabou dando seu depoimento e foi liberada, ela aguarda a decisão do Núcleo de Homicídios, que irá decidir se o caso se enquadra em legítima defesa, ou homicídio.
Mulher mata homem com guarda-chuva após ser assediada
Meios de comunicação tentaram contato com a mulher, mas não obtiveram sucesso, tendo em vista que a mesma pediu para sua identidade ser preservada.
A polícia não quis revelar mais detalhes da ocorrência, também e chegaram informações do hospital.
Segundo as informações apuradas, o homem teve sérias complicações, com uma perfuração no fêmur. Ele então acabou acometido de uma parada cardiorrespiratória pós-traumática.
O caso está sendo estudado, mas pelo histórico do sujeito, deve ser enquadrado em legítima defesa. O estatuto prevê que uma pessoa possa usar de sua força física para se defender em situações de perigo, gerada por outras pessoas.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.