Feito com carinho
Mulher mata o marido asfixiado com a própria bun*da ao sentar no rosto dele
Este fato inusitado aconteceu nesta semana, na Rússia. A mulher, identificada apenas como Tatyana, tirou a vida do seu próprio marido, o sufocando com a região da bun da. Ela tem 45 anos e pesa um pouco mais de 100 quilos, o que impediu o homem de conseguir levantá-la.
Segundo informações da Polícia local, o homem chegou em casa bêbado. O que praticamente era algo rotineiro, deixou a mulher revoltada. O casal começou a discutir e muito furiosa a mulher sentou em cima do rosto do companheiro, lhe deixando sem fôlego. Não demorou muito e Tatyana o sufocou até a morte.
A filha do casal, que também estava na residência na hora do crime, contou ter ouvido barulhos do pai implorando para a mulher sair de cima dele. A jovem foi averiguar o que estava acontecendo, mas já era tarde. Quando chegou ao cômodo, Tatyana já havia tirado a vida do homem. A filha encontrou ele de bruços na cama.
Mulher mata o marido asfixiado com a própria bun*da
Contudo, a filha acionou a Emergência, mas ao chegar o socorro, o marido já não tinha mais sinais vitais. A mulher foi levada à Delegacia e autuada como prisão em flagrante, acusada de assassinat0. Porém, pouco tempo depois, a justiça concedeu a liberdade a Tatyana, por considerar que a mesma ‘não tinha a intenção de matar’.
Sobretudo, a mulher que tirou a vida do marido, cumpriu pena com serviços comunitários e pagou cerca de R $15.000 mil por danos morais.
Em suma, internautas condenaram a decisão da justiça de considerar a morte sem intenção de matar:
“Não teve a intenção de matar? imagina se tivesse”, escreveu um. “O critério que usaram para dizer que ela não teve a intenção de matar, já que o cara tava agonizando e ela não saiu de cima dele”, escreveu outro.
Leia mais:
+Menina de 6 anos volta a caminhar após receber diagnóstico que 99% do cérebro estava morto;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.