Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher para não ser expulsa de supermercado usa calcinha como máscara de proteção e vídeo viraliza

0

Mulher para não ser expulsa de supermercado usa calcinha como máscara de proteção e vídeo viraliza

Então os brasileiros costumam ser titulados como criativos ao redor do mundo, sempre se viram muito bem, quando alguma situação parece não ter solução, pois bem nesta matéria falaremos de uma mulher muito criativa, mas o fato se sucedeu na África do Sul.

Contudo uma mulher que entrou em um supermercado começou a ouvir chingamentos por estar sem sua máscara de proteção, então em um ato surpreendente para resolver o problema, ela colocou a própria calcinha no rosto, fazendo como máscara.

Entretanto os outros clientes começaram a questionar a mulher pela atitude, dizendo se ela queria se aparecer para alguém, ela que estava de saia, tirou a calcinha por baixo e a colocou em seu rosto, algumas pessoas entenderam como falta de respeito o ato que de fato foi bizarro.

De acordo com Jornal local mais de 14 mil pessoas foram presas por violações as restrições do combate a covid-19. O jornal afirmou que o descumprimento das normas do governo em não usar máscara em locais públicos, pode acarretar em processo e até mesmo em prisão.

Porém o vídeo viralizou e é bem acessado entre todos os vídeos da semana, internautas se perguntam se ela quis realmente resolver o problema, ou se já tinha o intuito de fazer aquilo para provocar as pessoas ou se aparecer na internet, digamos que se foi esse o objetivo ela conseguiu.

Mulher para não ser expulsa de supermercado usa calcinha como máscara de proteção e vídeo viraliza

Segundo a Organização Mundial de Saúde a máscara social é uma grande aliada no combate a covid-19, o uso de máscara em locais públicos tem protegido muitas pessoas contra o vírus, por isso é essencial e uma lei em muitas regiões do mundo.

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO:

https://youtu.be/iIDnMJijm7I

 

Pastora finge que morreu e só “ressuscita” depois que fiéis pagam dízimo sobre o corpo dela.

Amazonense de 100 anos que lutou na Segunda Guerra Mundial vence também a guerra contra a covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.