Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher perde a vida na frente do filho pequeno; ‘Ela foi esq… Ver mais

Mulher perde a vida na frente do filho pequeno

As investigações preliminares revelaram um histórico de violência doméstica. O delegado destacou que o casal enfrentava “problemas conjugais”, e a madrasta de Ana Gabrielly. Vera Lúcia da Silva, detalhou que a jovem já havia sofrido agressões durante a gravidez. Vera Lúcia também comentou sobre a situação de vulnerabilidade da vítima, que não trabalhava e dependia financeiramente do companheiro.

Além disso, a madrasta contou que, desde o nascimento do menino, Ana se dedicava integralmente a ele. Pois a criança apresentava necessidades especiais e necessitava de acompanhamento e tratamento contínuo. A jovem priorizava o cuidado do filho em meio às dificuldades da relação.

O casal, natural de Minas Gerais, estava em Colatina havia poucos meses, após o suspeito trazer o filho para a casa dos avós paternos. Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, Ana Gabrielly já tinha planos de retornar a Minas Gerais para se afastar do relacionamento conturbado.

As autoridades seguem em buscas por Romano e pelo menino, sem descartar a possibilidade de participação de terceiros no crime. O corpo de Ana Gabrielly sepultado em Minas Gerais na tarde desta terça-feira. Encerrando os últimos capítulos de uma tragédia que marcou profundamente a comunidade local.

+ Web se revolta após mulher agredida com 60 socos mostrar novo rosto: ‘Jesus…Ver mais

Comentários estão fechados.