Feito com carinho
Mulher processa idoso após alegar que órgão grande dele deixou sua parte genital larga
Antes de tudo, a ação aconteceu como se o idoso fosse um criminoso e teria que pagar pelo que “fez”. Jacilma Cristina Oliveira, de 26 anos, entrou com um processo na justiça para pedir indenização e danos morais contra seu ex-namorado, um fazendeiro de 62 anos, alegando que o seu pê*** era muito grande e que por causa disso havia deixado suas ‘partes’ largas e grandes. O Idoso não teve a identidade revelada.
Segundo a suposta “vítima”, o idoso era “acima de qualquer suspeita, era uma pessoa tímida, e jamais imaginou que aquilo fosse daquele tamanho”, recorda.
A mulher exige que essa ação seja ganha. Jacinta contratou os advogados que entraram com uma ação contra o idoso para que o fazendeiro venha arcar com as despesas de uma cirurgia de reconstrução da parte genital da mulher. Contudo, a cirurgia permite a cliente ser virgem novamente, visto que, teria supostamente sido o fazendeiro que a tirou. A cirurgia custa aproximadamente R$ 80 mil.
Mulher processa idoso após alegar que órgão grande dele deixou sua parte genital larga
Sobretudo, não existem imagens ou comprovação de que tamanho mais ou menos a mulher fala. Ademais, o que sabemos, segundo ela, é avantajado. O idoso se defendeu da ação enfrentada na justiça e afirma que a virgindade da jovem não sucedeu ele que a tirou. Sobretudo, contradiz todas as alegações de Jacilma.
“Essa mulher é maluca, eu só comi ela duas vezes e ela queria mais e eu não quis, ela até gostava, não entendo o motivo da ação, essa mulher nem virgem era.” afirmou o idoso.
Leia mais:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.