Feito com carinho
No Brasil há uma cultura bem singular que é a de comer salgadinhos, seja de manhã, a tarde ou a noite. Contudo, o salgadinho faz-se presente na mesa de todos, por conta de sua praticidade, valor monetário e claro, pelo costume que todos têm.
Geralmente, os salgados são feitos com certos tipos de carnes, como por exemplo frango, salsicha e a própria carne bovina. Contudo, às vezes tais carnes estão com um valor um pouco alto. E por conta disso, a quantidade de carne que vai em cada salgado diminui. Entretanto, e quando em vez de carne de animais usa-se carne de humanos?
Pois é, foi o que ocorreu no Brasil há algum tempo. O crime relata que uma mulher pegou a carne de outras duas mulheres – que haviam sido assassinadas, provavelmente – e usou a carne para fins de comida. Isto é, para a produção em massa de salgados. E posteriormente, ela foi vender tais salgados pelas ruas durante muito tempo.
UMA TESTEMUNHA AFIRMA QUE ELA FEZ ISSO PARA ECONOMIZAR
Uma testemunha afirmou que ela havia começado a usar carne humana para não usar carnes tradicionais. Por conta que o valor das carnes encontravam-se bem alto. Então, ela queria economizar, digamos assim. E por isso optou por tal brutalidade. E agora ela encontra-se presa por este crime, primeiramente, por conta da ocultação de cadáver – que ela fez no momento no qual guardou os corpos – e também por vender comida que tinha em sua essência restos humanos. A testemunha ainda relatou que enquanto podia, ela continuou vendendo a carne. O mais impressionante é que ela vendia perto de escolas – ou seja, crianças comeram – ela vendia perto de hospitais – doentes comeram – então, já percebe-se o grande mal que ela fez para todos. Embora ela esteja negando agora, mas outrora, ela já havia confessado tudo.
LEIA MAIS
+ Filha de Dudu Braga EMOCIONA ao alimentar pai em leito de hospital
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.