Feito com carinho
Mulher que aceitou se casar com goleiro Bruno desabafa e diz que ‘vive com medo’, vejam;
Primordialmente, Bruno, ex-goleiro do flamengo, perdeu o título após ser acusado de matar a ex-esposa, Eliza Samudio.
Entretanto, o jogador foi condenado e está cumprindo a pena no regime semiaberto, o crime aconteceu no ano de 2010.
Todavia, mesmo condenado Bruno se diz não ser o mandante do crime, porém diz dormir de consciência tranquila, e sempre nega ser o mandante do assassinat0 da esposa.
No entanto, no ano de 2016, 6 após o crime o goleiro se casou novamente com e sua atual é a dentista, Ingrid Calheiros.
Porém, o casamento aconteceu de forma simples e dentro do presídio, sendo permitido apenas a entrada de amigos e familiares do casal, e também com direito a comidas, além da entrada de celulares para registar o momento.
Mulher que aceitou se casar com goleiro Bruno desabafa e diz que ‘vive com medo’
Em suma, na época em que Ingrid namorava com Bruno, ele estava com Eliza. Em entrevista, a dentista diz que acredita que o goleiro não cometeu o crime, e que também ele nunca demonstrou nenhum comportamento agressivo com ela, ou levantou a voz em qualquer momento da relação.
Como também, ao ser questionada pelo apresentador do programa se ela tem medo, a dentista confirma dizendo que não será fácil, porém tem medo, já que muitas pessoas fazem questão de ameaçar ela e seu marido nas redes sociais, o que pode gerar um grande desconforto para ambos.
Em relação, a vários clubes de futebol quererem o jogador, Ingrid confirmou que estaria com o aval para fazer negociações na ausência de Bruno.
Diversos internautas questionam a relação que a dentista tem com o jogador, ela já chegou algumas vezes a rebater críticas nas redes sociais, e diz fazer questão de defende-lo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.