Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher que acusa Daniel Alves se cansa e solta a bomba sobre o jogador, e diz que… Ver mais

A espanhola de 23 anos que acusa Daniel Alves de abusar sexualmente dela e recusou-se a aceitar qualquer indemnização caso o jogador seja considerado culpado.

Imagem Ilustrativa. A espanhola de 23 anos acusa Daniel Alves de abusar sexualmente dela e recusou-se a aceitar qualquer indemnização caso o jogador seja considerado culpado.
A vítima que acusa o jogador não quer indenização.
A vítima não quer nenhum ganho financeiro
Segundo o jornal El País, a vítima diz à polícia no seu depoimento que não pretende ganhos financeiros e apenas quer que a justiça seja feita. Os jornais “El País” e “El Mundo” de Madrid e “El Periódico” de Barcelona já publicaram fragmentos do depoimento da vítima ao tribunal. A declaração contém detalhes de abuso sexual por Daniel Alves.
De acordo com depoimento da vítima, ele estava em uma boate chamada Sutton em Barcelona, ​​mas não reconheceu Daniel Alves. Um grupo de mexicanos amigos do jogador apresentou o jogador à vítima. Ele e Daniel Alves dançaram juntos até que ele supostamente colocou a mão da vítima no pênis dele.
Então, por volta das 4h30, ele pediu que ela o seguisse até a porta que teria sido a entrada do banheiro onde teria ocorrido a agressão sexual. A vítima diz que tentou sair do banheiro, mas foi impedido por um guarda de esquerda. Ela também testemunhou que ele a penetrou violentamente até ela ejacular.
A mulher já foi examinada
As autoridades de segurança locais foram informadas do incidente, mas Daniel Alves já havia saído. A mulher foi examinada no hospital e de acordo com os resultados, seu traje foi encontrado no sêmen.
A espanhola que acusou Daniel Alves de violência sexual está recebendo, além de tratamento psicológico, medicamentos antivirais para prevenir doenças sexualmente transmissíveis (ISTs).

“Ela está recebendo apoio psicológico por meio de uma entidade pública especializada em tratar vítimas de violência. O hospital prescreveu todo um tratamento dirigido a evitar qualquer tipo de doença infecto-contagiosa, porque não foi utilizado nenhum preservativo”, disse Lopez.

Na sexta-feira, 20 de janeiro, o jogador Daniel Alves foi levado ao presídio Brians I, que fica a cerca de 30 quilômetros de Barcelona. Segundo fontes ouvidas pelo jornal espanhol “El Periódico”, o jogador, que foi detido por agressão sexual, manteve-se calado e aparentava estar bastante deprimido. Ele já passou por uma entrevista e alguns procedimentos para determinar para qual parte da prisão ele será transferido.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.