Feito com carinho
Mulher que foi presa por racismo volta a atacar vizinhos; ‘Negra porca’, vejam;
Uma mulher que não teve o nome revelado, a fim de preservar sua identidade, acabou sendo detida pela polícia civil em São Paulo, após denuncias de racismo, a mesma já teria sido encaminhada a delegacia semanas antes pelo mesmo crime.
Segundo as informações, dos próprios moradores do prédio, ela teria deixado um bilhete em sua porta, supostamente para uma de suas vizinhas, contendo vários chingamentos e ofensas racistas, que deixou vários moradores revoltados e espantados com a situação.
Um dia antes, os vizinhos também alegaram que ela teria colocado outro bilhete em sua porta, onde novamente cometia o racismo, ao chamar negros de “espíritos imundos” e outras ofensas racistas.
A mulher tem 56 anos de idade, moradores também revelaram que além dos bilhetes colados em sua porta, ela também colocava alguns bilhetes com ofensas na porta de outros apartamentos do prédio.
Semanas antes, a suspeita teria sido atuada após denuncias, por injúria racial, e ameaças a outra moradora do edifício, onde na situação, chegou também a ameaçar de morte a vítima com uma barra de ferro.
Mulher que foi presa por racismo volta a atacar vizinhos; ‘Negra porca’
A mulher foi detida e levada a delegacia, onde aguarda o julgamento, e responderá por injúria racial, agressão e ameaça, a polícia segue com as investigações do caso.
A notícia acabou gerando grande revolta em todas as plataformas digitais, onde milhares de pessoas comentaram a respeito do preconceito, e muitos até mesmo disseram que pessoas deste tipo, deveriam pegar prisão “perpétua”, já outros mais radicais diziam “Fogo nos Racistas”.
Infelizmente o preconceito ainda é uma triste realidade, principalmente racial, onde muitas pessoas julgam as pessoas pela cor da pele, infelizmente os que mais sofrem preconceito ainda são os negros.
As estatísticas apontam que a maioria dos jovens abordados ou mortos em operações polícias, são negros, mesmo que também não vejamos, até no mercado de trabalho a preconceito com os negros.
A luta contra o racismo continua, e cada vez mais os esforços aumentam para que esse tipo de crime e preconceito não seja tolerado, por isso, não se omita, racismo é crime, e um crime grave.
Vídeo mostra momento em que mulher m ata namorado com tiro acidentalmente
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.