Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher que mandou matar o pai é absolvida em Recife

Ela foi absolvida de maneira unânime pelo júri já que ela só mandou ceifar a vida de seu próprio paz por conta de tudo o que ele fez com ela. Mas ela não teria tomado tal decisão, caso ele não quisesse fazer o mesmo com sua filha, isto é, neta do homem que foi morto.

O nome da mulher desta história é Severina, ela desde muito nova foi abusada por seu pai. Na primeira vez, ela tentou resistir, contudo, não adiantou muito, pois quando ela foi reclamar para sua mãe, em vez de apoiar a filha, ela apoiou o seu marido. E não fez nada para intervir a conduta covarde do homem em questão.

E pior do que não defender a filha, ela ajudou o homem a abusar da menina, o pior, tudo isso na própria cama do casal. Ela era muito nova ainda, quando sua mãe a segurou pelas pernas enquanto o seu marido (pai da menina) pulava em cima dela para puder abusar da mesma. E foram várias vezes, ela relata que por semana, era cerca de 3 vezes que os abusos ocorriam.

ATÉ QUE ELA NÃO TEVE OPÇÃO E TIROU A VIDA DO SEU PAI

Já que seu pai havia falado, que caso ela não deixasse ele ter relações com a neta, o mesmo iria ceifar com a vida da sua filha para assim ter relações com a neta. Contudo, a filha do abusador foi mais rápida e contratou dois homens para ceifar a vida do seu pai. Neste caso, ou ela tirava a vida dele, ou ele tirava a vida dela. Por isso, foi uma decisão com certeza difícil, contudo, necessária.

Ela chegou a ser presa, mas após o julgamento, ela foi absolvida por unanimidade, já que todos consideram que o que ela fez, foi em legítima defesa. Tanto dela quanto de sua filha.

LEIA MAIS

+ Corpo de vítima da Covid-19 é retirado pela janela de apartamento com ajuda de caminhão-guincho; cena impacta

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.