Mulher que pisa em cachorro é duramente castigada

Mulher que pisa em cachorro é duramente castigada

Essa semana um vídeo no qual aparecia uma mulher pisando em um cachorro viralizou na internet. Mas ao contrario do que se falou, o polêmico vídeo em que mostra a mulher agrdindo o animal indefeso não foi filmado no Brasil.

De acordo com as  informações o vídeo foi gravado nas Filipinas. O vídeo viralizou recentemente nas redes sociais e mostra a mulher pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro amarrado. Ao lado da mulher está seu marido filmando tudo,  a jovem faz gestos e insinua estar gostando da situação enquanto o cachorro agoniza no chão. O vídeo contém imagens fortes.

Marília Mendonça diz que término de famosos não é entretenimento

Jorge Aragão recebe alta da UTI após internação

Neymar lista famosas com quem já ficou com nota por desempenho

Mulher que pisa em cachorro é duramente castigada

De acordo com uma ONG especializada na defesa dos direitos animais, o casal foi identificado como sendo Vicente e Dorma Ridon. Mas no entanto este não é o único crime cometido pelo casal, eles também foram acusados de tráfico humano, crueldade com animais, violação de vida selvagem, abuso infantil e aliciamento de menores para atuar em filmes com temática adulta. Outros animais também teriam sido mortos pelo casal.

Mas no entanto o caso ganho repercusão no país após o deputado Waldir do PSL-GO compartilhar o vídeo em suas redes sociais, pedindo que a mulher fosse identificada e que o caso fosse denunciado para as autoridades brasileiras.

Pagação de mico com um caso de 2012

Mas no entanto podemos dizer que muitos sites de pseudojornalista pagaram um verdadeiro mico, e também o próprio deputado. Primeiro pelo fato de que o vídeo foi creditato supostamente a brasileiros e segundo por ser um caso que ocorreu em 2012. Sim isso mesmo, o caso ocorreu em 2012 sendo assim já fazem 8 anos.

Mas no entanto o casal continua preso e a mulher chegou a ser internda em um hospital em 2015 após uma briga dentro do presídio. O casal possui uma lista de grimes bem grande e está pagando pelos crimes cometidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *