Feito com carinho
Mulher que tirou a vida da própria filha, recebe troco dos moradores.
Mulher que tirou a vida da própria filha, recebe troco da população. Um vídeo está circulando nas redes sociais, e tendo imensa repercussão, mostrando uma mulher, sendo agredida por moradores, após ter saído um vídeo onde a mesma mulher, aparece enforcand0 e agredind0 sua filha de apenas um ano de vida.
Sabemos quea cada dia cresce noticias de mães e suas crianças, os mus tratos, a falta de cuidado, alimentação e higiene, crianças que são criadas sem um lar apropriado para que seu futuro não seja colocado em risco por culturalmente não ter uma familia estrutural boa.
Mas com o desemprego, a miséria em constante crescimento, a situação de muitas mães fica cada vez mais dificil, principalmente quando são solos, pois o drama da criação, da maternidade, nem sempre é um mar de flores, e por muitas vezes bagunçando toda mente da mulher, levando na maioria das vezes a depressão.
O caso revoltante aconteceu em Espírito Santo, onde a mulher de 25 anos de idade, acabou sendo levada até a delegacia, após ter gravado um vídeo onde maltratava a filha, como uma forma de poder atingir o pai da criança. Nas imagens ela aparece com uma espécie de sinto, no pescoç0 da criança, e aos gritos ameaça a vida da criança, caso o pai não a ajude, aparentemente com dinheiro para sustentar a casa e a filha deles.
“Se ele não me ajudar em nada eu vou estrangular ela pra matar ela, tá vendo?”, dizia a mãe.
Encontro com os moradores: Agora outro vídeo está circulando nas redes sociais, ainda não podemos afirmar que a mulher que aparece nas imagens a seguir, é a mesma que acabou por agredir a filha no vídeo anterior. A mesma recebe golpes com um pedaço de madeira, por moradores locais, especificadamente, algumas mulheres, enquanto rsta tomando a surra, a mesma ainda nega que tenha feito algo com sua filha, o que é rebatido pela população do local.
Quando a mesma compareceu a delegacia, e foi liberada, a avó da criança que teria a levado, em depoimento revelou que a mulher tinha 3 filhos, e que também sofria de depressão.
Uma lição importante é que não devemos cobrar um divida com as proprias mãos, existe a justiça com a policia para intervir, e não se pode esquecer que também circulam muitas informações falsas na internet, com montagens que podem confundir até o mais esperto.
“Além da depressão que ela tem, o aluguel está há dois meses atrasado. O cara quer botar ela na rua com as crianças”, explicou a avó, que preferiu não se identificar.
Assista o vídeo que ela encaminhou: https://youtu.be/1dtjZajONDQ
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.