Feito com carinho
Mulher tem vid4 tirada pelo marid0 após se recusar a fazer se… VER MAIS
Mulher tem vida tirada pelo marido após se recusar a fazer seu almoço; agressões já duravam décadas
Uma mulher chamada Clarice Marciano, dona de casa, acabou perdendo a vida nesta semana após ser atingida por tir0 disparado pelo próprio marido. Conforme as informações divulgadas, o motivo do crime teria sido o fato de a mulher se recusar a fazer a comida.
Mulher tem vida tirada pelo marido após se recusar a fazer o almoço
A vítima foi identificada como Clarice Marciano da Silva, que tinha 50 anos de idade. A mulher foi a óbito no último dia 1ª de maio.
Reginaldo Martins da Silva, o marido, de 53 anos, confessou ter cometido o crime para a polícia e confirmou que atir0u contra a companheira quando ela se recusou a fazer o almoço.
Reginaldo disparou uma arma contra Clarice por volta das 16h em um sítio a 5 km da cidade de Santo Antônio da Alegria, que fica situada no interior de São Paulo. Ao ouvirem os disparos, parentes da vítima se aproximaram para tentar socorrê-la, mas sem sucesso.
A trágica história de Clarice, conforme relatada por sua sobrinha em uma entrevista para a EPTV, revela uma realidade sombria de violência doméstica que perdurou por mais de três décadas.
Aproveite e Confira: Ex-bailarina de Faustão vem a público e revela o que ninguém sabia sobre festas do apresentador; “Mandava a gente chup…Ver mais
Comentários estão fechados.