Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher Tenta Aliviar Cólica Com Compressa Mas Sofre Queimaduras Após… Ver Mais

O motivo do acidente chocou a todos, pois, em entrevista, Yasmin afirmou que a bolsa foi vendida para ela fora da validade, tendo vencido em 2022.

Ela explicou que, no momento da compra, não percebeu a data de validade impressa na embalagem. Ao utilizar a bolsa, a borracha, já deteriorada pelo tempo, não suportou a pressão da água quente, resultando em uma explosão que espalhou o líquido fervente por todo o seu corpo.

Yasmin relatou que a dor foi imediata e insuportável, e que entrou em pânico ao ver as queimaduras se formando rapidamente. Ela também mencionou que, além do sofrimento físico, o incidente trouxe um grande impacto emocional, deixando-a com medo de utilizar qualquer tipo de bolsa de água quente no futuro.

Este trágico evento levantou questões sobre a responsabilidade dos vendedores em verificar a validade dos produtos que comercializam e a necessidade de maior conscientização dos consumidores sobre a importância de checar essas informações antes do uso.

Yasmin precisou de atendimento médico imediato e passou por um doloroso processo de recuperação, incluindo curativos diários e a possibilidade de cicatrizes permanentes.

Entenda como ocorreu o acidente

A princípio, a mulher pensou que ela teria fechado a bolsa de maneira errada, mas, ao olhar a validade, percebeu que o problema era pior: a bolsa estava vencida e a borracha havia se deteriorado, causando a abertura da bolsa. Yasmin usava a bolsa para tentar aliviar as dores de cólica quando o acidente ocorreu.

Logo após a “explosão” da bolsa, ela se despiu rapidamente e correu para um banho gelado, na tentativa de minimizar os danos. No entanto, ao sair do banho, teve a triste surpresa de perceber várias queimaduras de diferentes graus espalhadas por todo o seu corpo, incluindo pernas, mãos e pélvis.

Yasmin foi ao hospital e precisou retornar diariamente por 15 dias para trocar os curativos e tratar as queimaduras. O incidente deixou cicatrizes físicas e um alerta sobre a importância de verificar a validade de produtos.

Leia mais: 5 coisas que os ginecologistas não falam, mas ‘odeiam’ em suas pacientes. A número 4 vai te deixar chocado

Comentários estão fechados.