Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher teve a vida tirada pelo ex-marido por motivação inacreditável; ‘Por causa de um te… Ver mais

Mulher teve a vida tirada pelo ex-marido por motivação inacreditável. Discussões entre casais, quando descontroladas, podem escalar para atos de violência extrema, deixando marcas irreparáveis. Foi o que ocorreu em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina, onde uma mulher de 54 anos brutalmente assassinada pelo ex-marido, motivado por ciúmes.

Na noite de 24 de janeiro, Zenir Pereira, apelidada de “Gringa”, morta em seu apartamento no bairro São Sebastião. De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro, de 42 anos, atacou-a com golpes de faca durante uma discussão, atingindo o tórax, abdômen e lábios da vítima.

Zenir chegou a socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Dr. José Athanásio, mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo e localizado somente na manhã seguinte, escondido na casa de parentes em Catanduvas.

Ao capturado, ele confessou o crime, alegando ciúmes como motivação. As autoridades também descobriram que o homem já possuía um mandado de prisão em aberto, embora o motivo não tenha divulgado.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.