Mulher toma microfone ao vivo e grita: “Globo lixo, Bolsonaro tem razão”

Mulher toma microfone ao vivo e grita: “Globo lixo, Bolsonaro tem razão”
Publicidade :)

Mulher toma o microfone de um jornalista durante a cobertura ao vivo sobre a pandemia em São Paulo. A mulher tomou com agressividade do microfone atrapalhando o direito e a liberdade de impressa. Após tomar violentamente o microfone da mão do repórter, a bolsonarista grita: “A Globo é um lixo e o Bolsonaro tem a razão.”

Conforme pode ser observado, a referência sobre Bolsonaro ter a razão é a respeito do isolamento social ao que se deu a entender. O repórter falava sobre reclamações de falta de informação em hospitais em meio à pandemia do novo coronavírus. Peters estava ao vivo em frente ao Hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo, quando a mulher tomou o microfone.

Empresário que agrediu morador de rua responde a 22 processos

Publicidade :)

 

“A Globo é um lixo, o Bolsonaro tem razão”, gritou a mulher. Logo em seguida a transmissão foi cortada e o apresentador do SP1 César Tralli pediu desculpas pelo ocorrido.

“A gente está sempre trazendo os assuntos que interessam à população de São Paulo, então eu peço desculpas porque, infelizmente, atrapalharam uma explicação tão importante do Renato Peters em relação a um assunto tão importante para uma família aqui de São Paulo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *