Feito com carinho
Um caso incomum aconteceu na cidade de Itanhaém, onde uma moradora procurou o médico se queixando com dor nas costas, mas após realizarem exames, deixou todos incrédulos.
Logo os médicos e a própria mulher ficaram muito surpresos, ao descobrirem que a dor nas costas se tratava de uma gestação avançada, onde a mulher já estava com 8 meses.
A mulher se chama Eliane Santana, de 39 anos, e segundo ela, nem sequer chegou a pender na possibilidade de estar grávida, pois disse que não teve nenhum sintoma de gravidez, sem ser a dor nas costas, mas essa dor é muito comum, por isso não suspeitou.
Após passar por uma consulta com um clínico geral, foi imediatamente encaminhada para a maternidade.
Disse Eliane:
“Como eu estava com muita dor do lado esquerdo, fui ao clínico geral. Na unidade de saúde eles pediram um raio-x e pelo exame, descobriam que eu estava grávida. Me encaminharam para a maternidade para ver se estava tudo bem, até porque grávida não pode fazer raio-x”
Eliane ainda relatou que os médicos a disseram que nem toda gravidez tem sintomas, e o bebê dela estava localizado próximo à costela, e por conta disso, estava sentindo muita nas costas.
Após exames, foi constatado que se trata de um menino, esse que será o seu 5° filho de Eliane. Ela comentou que em suas outras gestações, teve sintomas, por isso descartou gravidez.
A dona de casa confessou que ficou um pouco assustada quando descobriu, mas após o susto passar esta feliz com a notícia, e recebeu apoio de seus familiares.
Até o momento o bebê não tem um nome definido e divulgado pela mulher, mas segundo ela, pode vir se chamar ‘Mikael Ravi’.
Algumas pessoas que acompanharam a história, já fizeram diversas doações para Eliane e seu futuro filho, como roupas, fraldas, etc.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.