Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher vai ao médico reclamando de coceira na garganta e leva o maior susto ao descobrir o que havia dentro

Uma mulher reclamando de incômodo e muita coceira na garganta resolveu buscar ajuda de um médico. O que ela descobriu lá a deixou totalmente perplexa. Os problemas na região da garganta podem variar muito, desde um resfriado até algo muito mais grave. Entretanto, a mulher jamais imaginou o que encontraria em sua garganta.

Uma mulher reclamando de muita coceira na garganta resolveu buscar ajuda de um médico. O que ela descobriu a deixou totalmente perplexa. FOTO: internet.
Uma mulher reclamando de muita coceira na garganta resolveu buscar ajuda de um médico. O que ela descobriu a deixou totalmente perplexa.

Uma visita ao médico se tornou um verdadeiro susto

A mulher, de 25 anos de idade, acabou sendo pega de surpresa na sua visita ao médico. Essa surpresa não era nem um pouco agradável. Essa situação ocorreu em Tóquio, Japão.

Depois de sentir muito incômodo na região da garganta, a mulher resolveu ir ao médico se consultar. Quando ela foi examinada, os profissionais da saúde acabaram detectando algo que a mulher com certeza não imaginava e não estava nem um pouco feliz em saber. Rapidamente após a detecção, os médicos a levaram para que fosse retirado.

De acordo com a própria jovem, ela chegou na unidade de saúde reclamando de sintomas gripais, pois estava sentindo muito desconforto em sua garganta.

O que havia na garganta da mulher não era algo que normalmente se tem e ela tomou um verdadeiro susto com o diagnóstico do médico. Nada fará ela esquecer esse dia.

Veja também: Esta Planta Recupera Sua MEMÓRIA e Protege Seu Cérebro do ALZHEIMER e da DEPRESSÃO

O médico descobriu a causa da coceira na garganta

O médico detectou nada mais, nada menos que uma lombriga de 4 centímetros de comprimento em uma das suas amígdalas. A retirada desse parasita ocorreu no Hospital Internacional St. Luke’s.

A lombriga estava localizada dentro de uma das amígdalas da mulher e para realizar a retirada do parasita foi necessário o uso de uma pinça. Um detalhe curioso é que mesmo após ser retirado, o verme permaneceu vivo por algum tempo.

O verme retirado da garganta da mulher é um parasita que pode ser achado em indivíduos com o hábito de ingerir carnes cruas, como, por exemplo, peixes. É recomendado que todas as carnes passem por algum cozimento para que vermes e parasitas morram com o calor, o hábito de comer sushi com o peixe cru traz grandes riscos á saúde.

Veja também: Beba água de gengibre Todos Os Dias, Aqui a Razão!

Comentários estão fechados.