Mundial de Clubes da FIFA vai ser adiado para 2022

Mundial de Clubes da FIFA vai ser adiado para 2022
Publicidade :)

O Mundial de Clubes da Fifa vai ser adiado para junho de 2022, conforme o comunicado feito pela Fifa nesta terça-feira 14. Inicialmente a intenção da Fifa era em realizar o torneio em junho de 2021. Mas agora após a crise da pandemia a entidade mudou os planos.

Tarvaris Jackson vencedor do Super Bowl, morre aos 36 anos

O mundial vai ser realizado na china, e a entidade mudou a data para dar tempo dos demais torneios serem realizados após o retorno das atividades esportivas. De acordo com o comunicado da Fifa, a edição do Mundial de Clubes apresentará um formato diferente, com a participação de 24 equipes, que serão divididos em 8 grupos de 3. Apenas os primeiros colocados das chaves avançam para as quartas de final.

Publicidade :)

Casal adepto do poliamor fala que um robô

A partir daí acontecem jogos únicos eliminatórios até a grande decisão, está edição receberá o nome de Super24. Mas até o momento mais detalhes não foram divulgados. Ainda é preciso se adaptar a nova realidade após o retorno dos campeonatos ao redor do mundo.

Arrascaeta diz que vai convidar Cavani para jogar no Flamengo

Tanto os torneios nacionais como continentais ainda precisam ser ajustados para que os atletas não sejam prejudicados após o período de quarentena gerado pela pandemia.

Da redação com informações EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *