Feito com carinho
“Não é fácil”, Globo joga funcionário na rua, escândalo é armado e verdade exposta: “Injustiça”, vejam;
A Emissora Globo, vem passando por um período difícil nesta pandemia, onde também estão ocorrendo alguns encerramentos de contratos, como o do apresentador Faustão.
Porém, não é só o fenômeno da televisão que teve seu contrato fechado, outros funcionários da emissora também estão saindo fora dos estúdios ou palcos, como é o caso do bailarino Adeilton Ribeiro, demitido da Super Dança dos Famosos.
O dançarino bastante revoltado com a situação, acabou usando suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo, porém ressaltou que em breve irá dar mais detalhes sobre o ocorrido.
“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido comigo na Super Dança dos Famosos. Só estou alinhando pra contar pra vocês, já que isso foi a público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião”, disse o ex-contratado da Globo por meio dos Stories do Instagram.
“Não é fácil”, Globo joga funcionário na rua, escândalo é armado e verdade exposta: “Injustiça”
“Não é fácil digerir tudo isso. Não deixarei isso silenciado, porque é preciso falar. Eu não gosto de injustiça. Já que isso foi exposto, eu preciso também expor o meu lado”, disse ele.
A fala do dançarino veio logo após sua antiga parceira, Viviane Araujo, falar comentar a substituição do profissional por Rodrigo Oliveira, nas redes sociais, e também aproveitou para se defender de alguns comentários a respeito que estaria recebendo.
“Saiu que eu estava dando ataques de estrelismo, que não aceitei perder e estava mexendo os meus pauzinhos. Isso não é verdade. A gente conversou, e a decisão foi da direção. Eu deixo aqui o meu carinho pelo Adeilton”, disse a Naná de Império.
Rodrigo Faro, após piora, entra ao vivo às pressas, faz comunicado urgente e expõe situação: “Agora”
Marquito é tirado de quadro do Ratinho, expõe humilhação no SBT e detona direção: “Vagabundos”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.