Feito com carinho
“Não estou bem”, desaba Zilu ao confirmar doença na cabeça aos 64 e suplicar para ser levada ao hospital
“Não estou bem”, desaba Zilu ao confirmar doença na cabeça aos 64 e suplicar para ser levada ao hospital, vejam;
A famosa Zilu Camargo, utilizou suas redes sociais, para comentar sobre o momento difícil que passou recentemente, após ter lutado contra a Covid, e revelou que sua cabeça chegou a ser afetada como uma das sequelas da doença.
De começo ela revelou que a princípio achou que se tratava de uma gripe, más acabou piorando, e em um certo momento, pediu para ser levada as pressas para o hospital, onde recebeu o diagnóstico da covid-19.
“Pelo amor de Deus, me leva ao pronto-socorro porque não estou bem”, disse ela.
Durante o tratamento, Zilu revelou que tudo foi tão intenso, que a depressão acabou afetando sua mente, e fez com que seu piscicológico ficasse extremamente abalado.
“Não estou bem”, desaba Zilu ao confirmar doença na cabeça aos 64 e suplicar para ser levada ao hospital
“Realmente. A cabeça da gente pira, eu entrei em depressão, fiquei muito mal, piorei mais ainda porque o psicológico é maluco, ele acaba entrando numa confusão danada, você não sabe se vai melhorar, se as coisas vão sair bem, se você vai acabar sendo internada”, desabafou.
“Eu tinha muito medo, porque eu tô longe da minha família, longe dos meus filhos, longe dos meus pais. E eu falei: Meu Deus, se eu for internada aqui, o que vai ser de mim? Tinha o Antônio aqui que tá cuidando de mim, mas é complicado. Mas agora eu tô aqui, graças a Deus”, comemorou.
“Deus me deu essa segunda chance de viver e eu não precisei ser internada, fiz todo tratamento possível, tô bem graças a Deus, já tô curada, vacinada, tomei a segunda dose da vacina, já tô ó, dez”, finalizou Zilu sobre seu período turbulento sobre a Covid-19.
Muitos fãs que acompanham Zilu, fizeram comentários nas redes sociais, enaltecendo e apoiando ela nesse momento conturbado que viveu.
Reinaldo Gottino expõe saída de emissora e aponta culpado: “Falta de liberdade”