“NÃO JULGO NINGUÉM” DIZ MANDETTA SOBRE ATOS DE BOLSONARO

“NÃO JULGO NINGUÉM” DIZ MANDETTA SOBRE ATOS DE BOLSONARO
Publicidade :)

“NÃO JULGO NINGUÉM” DIZ MANDETTA SOBRE ATOS DE BOLSONARO

O Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta participou de uma visita junto com o presidente Jair Bolsonaro ao primeiro hospital de campanha do Governo Federal em Águas Lindas (GO).

Logo após a visita, Bolsonaro foi em direção a multidão que se aglomerava em volta e cumprimentou seus apoiadores, sem usar máscaras ou luvas.

Publicidade :)

O presidente novamente foi contra todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Secretaria da Saúde de evitar aglomerações.

Entretanto, Mandetta que permaneceu no local após o presidente sair sem falar com a imprensa, foi questionado sobre as atitudes de Bolsonaro e alegou que “não julga ninguém”.

“Eu posso no máximo recomendar. Não posso fazer as coisas. Eu não julgo ninguém. Eu acredito no distanciamento. Estou extremamente desagradado por ter tanto microfone perto”, disse Mandetta.

“NÃO JULGO NINGUÉM” DIZ MANDETTA SOBRE ATOS DE BOLSONARO

Entretanto, ainda questionado se as recomendações valeriam também para o presidente, Mandetta afirmou que vale para “todos os brasileiros”.

Em conclusão, o governador Caiado ao ser questionado sobre seu encontro com Bolsonaro alegou não ser hora para discutir politicagem.

“Não tem lógica numa hora dessas, com pessoas graves, pessoas morrendo, ficar discutindo isso”, afirmou.

Veja também:

Manoel Gomes, “Caneta azul” distribui cestas básicas em meio a pandemia para ajudar músicos que estão sem trabalhar: “Para quem não tem nada, o pouco é muito”!!

Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com ‘uma canetada’ semana que vem Rose 44 minutos atrás43 minutos atrás Ouça a matéria clicando aqui!!

COVID-19: APÓS MORTES BATEREM RECORDE NO BRASIL, BOLSONARO DEFENDE VOLTA À “NORMALIDADE”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *