Feito com carinho
“Não me deixem”, Vida Vlatt descobre doença, implora socorro e desaba: “Fui resgatada do infern0”, vejam;
A atriz Vida Vlatt, ficou conhecida principalmente após sua participação no reality A fazenda, da emissora Record em 2018, da qual gerou inúmeras polêmica na época. Agora recentemente, após um bom tempo longe dos holofotes, ela retornou em um desabafo sobre um dos motivos de seu sumiço, e acabou preocupando a todos ao relatar uma forte depressão.
“Me perdoem o sumiço. Fiquei doente da alma, com depressão profunda. Fui resgatada do inferno por Deus e por meus amigos a quem devo minha vida. Por favor me apoiem e não me deixem agora. Estou voltando devagar”.
Segundo as informações, um dos principais motivos da doença da atriz, teria sido por conta da falta de trabalho desde o início da pandemia, além de elas também estar enfrentando problemas financeiros.
“Não me deixem”, Vida Vlatt descobre doença, implora socorro e desaba: “Fui resgatada do infern0”
“Quando eu aguentar, a primeira coisa que eu quero fazer, é conversar com vocês … mas ainda não estou pronta. Tenham paciência comigo, nunca precisei tanto de vocês!!! ❤️❤️❤️”, prometeu ela. Nos comentários, a atriz acabou recebendo o carinho de milhares de seguidores, inclusive alguns famosos.
“Força minha amiga e parabéns por expor a situação. Isso mostra o quanto é perigoso não procurar ajuda e ter amigos por perto! Estamos te esperando”, desejou Luiz Bacci. Fabíola Reipert também comentou e disse que pensou em convida Vida Vlatt para sair, mas diante da situação irá esperar ela melhorar.
Infelizmente a depressão tem tirado a vida de muitas pessoas, e mesmo assim, muitos acham não ser algo importante a ser retratado e discutido, e infelizmente com a chegada da pandemia, o número de pessoas com a doença tem tido um grande aumento, devido a crise acarretada por conta do Corona Vírus.
Datena explode com revelação ao vivo na Band, expõe uso de dr0gas e verdade choca: “Minha vida”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.