Feito com carinho
‘Não quero união estável’, diz viúva de MC Kevin um mês após morte, vejam;
Após mais de um mês da m0rte de MC Kevin, que acabou perdendo a vida após cair do quinto andar de um hotel, Deolane Bezerra, viúva do cantor, acabou comentando sobre especulações que envolveram Kevin após a m0rte, e rebateu as críticas em uma entrevista, confira.
“Eu odeio falsidade, mentiras. Ele me chamava de mulher e eu chamava ele de marido. Só sabem das coisas quem viveu. Eu não quero uma união estável. Eu vivo muito bem. Só queria ele, queria assistir o que ele faz. Eu sempre fui apaixonada pela minha profissão, só queria advogar”.
Ela também contou sobre a traição, já que muitos a questionaram sobre não comentar ou se indignar sobre o assunto, e a mesma revelou que não seria nada próximo a dor do luto.
“O que é perdoar uma traição diante da morte de uma pessoa? Eu não acredito nas pessoas fiéis. Mas cada um tem a sua opinião”.
“Não sei se pela ausência, você fica procurando outros significados. Tento entender que nada é em vão. Ele falava muito para mim que não passaria dos 25 anos, que era uma estrela-cadente. Um dia, minha filha apontou para uma estrela e disse que era ele. Chorei muito”.
‘Não quero união estável’, diz viúva de MC Kevin um mês após morte
“Eu não via o Kevin da mesma forma que vi depois que estávamos namorando. Eu via um menino. Meu filho tinha 15 anos e ele tinha 20, 21”.
“O meu filho mais velho está desnorteado. Fico mal só de olhar para ele. Ele abriu uma live e uma pessoa o chamou pelo apelido que o Kevin chamava. Ele me perguntou se eu tinha sentido a presença dele nos últimos dias e disse que o Kevin falou com ele na live”.
Ainda durante a entrevista, Deolane revelou sobre a grande saudade que sente do cantor, já que eles embora as brigas, tinham um relacionamento forte, algo que ela realmente sente falta.
“Minha vida sempre foi de muitas lutas, mas com problemas sempre superáveis. Nunca tive uma perda tão grande como a do Kevin. Com certeza foi a maior perda da minha vida. Nunca senti isso”.
Deolane contou que em 2020, chegou a ter medo de acabar se relacionando com Kevin, antes de ter ficado com ele pela primeira vez.
“O Kevin era muito jovem, intenso. Antes eu ria muito das coisas que ele fazia, mas hoje vejo a falta que faz”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.