Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Não Veja se Tiver o C0ração Frac0: Imagens de At@que a Esc0la São de Partir o Coração… Ver Mais

O pai de um adolescente de 14 anos, acusado de matar quatro pessoas em uma esc0la na Geórgia, EUA, detido. Colin Gray, de 54 anos, enfrenta acusações de homicídio culposo involuntário, assassinato em segundo grau e crueldade contra crianças, segundo a Agência de Investigação da Geórgia (GBI). O diretor da GBI, Chris Hosey, afirmou que as acusações estão relacionadas ao envolvimento do filho de Gray, incluindo a permissão para que ele possuísse uma arma.

O filho de Colin, Colt Gray, é suspeito de matar dois professores e dois alunos durante um tiroteio na Apalachee High School, em Winder, perto de Atlanta. Ele sera julgado como adulto, enfrentando quatro acusações de assassinato.

Autoridades investigam se Colin Gray presenteou o filho com uma arma estilo AR em dezembro de 2023. Em maio, o FBI alertou a polícia local sobre ameaças de tiroteio feitas online e associadas a um e-mail ligado ao adolescente. Na época, o menino interrogado, mas negou as acusações, e seu pai afirmou que o filho não tinha acesso às armas sem supervisão.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.