Nenhum ser humano é obrigado a ajudar alguém, diz Léo Santana

Nenhum ser humano é obrigado a ajudar alguém, diz Léo Santana
Publicidade :)

Nenhum ser humano é obrigado a ajudar ninguém, dispara Léo Santana;após as críticas a respeito de seu comentário que foi mal interpretado. Após a polêmica envolvendo o pedido de views em live em troca de doações Léo Santana ficou bravo com as críticas sofridas. De acordo com o músico, ele foi mal interpretado ao falar que seriam realizadas doações para cada número x de views.

NOVAS: Coronavirus pode ser transmitido pelo ar, dizem cientistas
Família desenterra corpo para fazer velório, após descobrir teste negativo para covid-19

“A ideia da minha ‘live’ é fazer com que, quanto mais pessoas assistindo, mais alimento seja doado. Só que, independentemente disso, eu já vou fazer minha doação. Uma parte minha, do meu coração.”

Publicidade :)

Susana Vieira faz comentário sobre o BBB20 e irrita alguns internautas!
QUARENTENA CONSEGUE DIMINUIR AVANÇO DO COVID-19 NA ARGENTINA

Mas o cantor esclareceu que antes de começar sua live que foi ao ar sexta-feira a noite eles já começariam com 1 tonelada de alimentos, mas a meta seria atingir 5 toneladas. Léo Santana aind disparou, que ajuda só quem realmente quer. Léo postou um vídeo em sua rede social onde ele afirmou que Nenhum ser humano é obrigado a ajudar alguém.

De acordo com o divulgado pelo cantor, muitas pessoas de bem tem se empanhado a ajudar o próximo, mas no entanto tem gente jogando contra os brasileiros.

Idosa morre após ceder respirador para mais jovem com coronavírus.
Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *