Nenhum ser humano é obrigado a ajudar alguém, diz Léo Santana

Nenhum ser humano é obrigado a ajudar ninguém, dispara Léo Santana;após as críticas a respeito de seu comentário que foi mal interpretado. Após a polêmica envolvendo o pedido de views em live em troca de doações Léo Santana ficou bravo com as críticas sofridas. De acordo com o músico, ele foi mal interpretado ao falar que seriam realizadas doações para cada número x de views.
NOVAS: Coronavirus pode ser transmitido pelo ar, dizem cientistas
Família desenterra corpo para fazer velório, após descobrir teste negativo para covid-19
“A ideia da minha ‘live’ é fazer com que, quanto mais pessoas assistindo, mais alimento seja doado. Só que, independentemente disso, eu já vou fazer minha doação. Uma parte minha, do meu coração.”
Susana Vieira faz comentário sobre o BBB20 e irrita alguns internautas!
QUARENTENA CONSEGUE DIMINUIR AVANÇO DO COVID-19 NA ARGENTINA
Mas o cantor esclareceu que antes de começar sua live que foi ao ar sexta-feira a noite eles já começariam com 1 tonelada de alimentos, mas a meta seria atingir 5 toneladas. Léo Santana aind disparou, que ajuda só quem realmente quer. Léo postou um vídeo em sua rede social onde ele afirmou que Nenhum ser humano é obrigado a ajudar alguém.
De acordo com o divulgado pelo cantor, muitas pessoas de bem tem se empanhado a ajudar o próximo, mas no entanto tem gente jogando contra os brasileiros.
Idosa morre após ceder respirador para mais jovem com coronavírus.
Bolsonaro discutirá fim da quarentena antes de “canetada”