Neto chama apresentador do SBT para sair na mão, desafia para luta e o PIOR acaba acontecendo

Neto chama apresentador do SBT para sair na mão, desafia para luta e o PIOR acaba acontecendo

Após isso, o assunto viralizou nas redes sociais após Neto contar que já havia cerca de três processos contra ele na justiça.

“Ontem, eu ganhei três processos. Mas não vou falar de quem eu ganhei, não vou usar isso para me promover, igual o Benjamin Back faz comigo. Ele não ganhou o meu processo, o juiz entendeu o que eu queria e não era certo, eu paguei as custas do advogado, foi R$12 mil. Ele falou que ia dar para uma instituição, eu não vi qual a instituição que ele fez, mas deveria mostrar“, alfinetou o ex-jogador.

“Um dia, depois, a gente podia fazer uma luta, o dia que você quiser. Eu e você só. Onde você quiser, aí no SBT ou aqui na Band, só fazer um octógono“, sugeriu Neto, desafiando o apresentador do SBT.

"Aquele maloqueiro", Neto expõe briga com nome do SBT e faz imagens dele ir ao ar na Band: "Processei você"

O ex-jogador ainda provocou o apresentador da Band, contando que Benjamin seria obcecado por ele mesmo.

“Qualquer lugar que ele vá… quando ele trepa, ele fala de mim. Se ele estiver em um avião e o piloto falar ‘vai cair’, é culpa do Neto. Se ele fizer qualquer coisa, é o Neto. ‘O Neto me mandou embora da Band, o Neto é vagabundo, não é nada daquilo que você vê’”, disse o ex-jogador.

Perda de Neto o deixou arrasado

“Os meus filhos já estão com a poupança, eu queria que o senhor me matasse e deixasse o meu irmão vivo’. Eu perdi o meu irmão há dois meses e ele morreu nos meus braços. Ele morreu de câncer no pâncreas e eu entendi que a vida é muito boa”, afirmou ainda o apresentador.

Este momento do podcast, acabou sendo bastante emocionante, onde até os entrevistadores caíram em lágrimas com os relatos do apresentador, que chegou a revelar que queria morrer no lugar do irmão.

Neto fala sobre perda de irmão

“Quando eu perdi meu irmão, eu pedi para Deus me levar. Eu falei: ‘Deus, se você quiser me levar agora. Eu dou a minha vida pelo Richard”, disparou.

Conhecido como craque neto, um dos apresentadores futebolistas mais queridos do país, acabou sofrendo a dura perca de seu irmão vítima de um câncer a cerca de dois meses, e comentou sobre o assunto em uma entrevista de Podcast.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Copy