No Mais Você, Ana Maria Braga vai às lágrimas ao ver vídeo de avó desesperada com neto algemado

No Mais Você, Ana Maria Braga vai às lágrimas ao ver vídeo de avó desesperada com neto algemado

Durante os últimos meses, o nome da grande apresentadora Ana Maria Braga, aos seus 74 anos de idade, veio a tona nas redes sociais. Vale deixar frisado que milhares de brasileiros consideram a apresentadora como uma das maiores dos últimos tempos da televisão brasileira. Ela que sempre se mostra presente nas manhãs da Rede Globo, apresentando o seu famoso programa, o “Mais Você”, que é acompanhando por milhares de brasileiros. Por fim, veja ainda nesta notícia onde no Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga vai às lágrimas ao ver vídeo de avô em estado de desespero com o seu neto. Confira ainda nesta notícia o vídeo onde mostra um pouco do desespero de uma avó por conta de seu neto, veja.

Imagem de Ana Maria Braga.
No Mais Você, Ana Maria Braga vai às lágrimas ao ver vídeo de avó desesperada com neto algemado | Imagem: Internet

Entenda o que aconteceu

Entretanto, durante a manhã da última quarta-feira (24/05), o nome da famosa apresentadora esteve presente na boca de todos os brasileiros.

Contudo, aos seus 74 anos de idade, a famosa acabou caindo em lágrimas durante uma edição do Mais Você, na manhã da Rede Globo.

Tudo isso por conta, de se deparar com um vídeo onde uma avó apareceu completamente transtornada após ver o seu próprio neto sendo preso em flagrante.

O rapaz, acabou sendo levado à delegacia após realizar uma tentativa de fuga de dentro da prisão, onde tentou se jogar dentro de um canal perto da instalação penitenciária.

Veja também: Salva-vidas montam operação de resgate para socorrer mulher, mas algo inacreditável acontece e deixa todos espantados

Ana Maria Braga vai às lágrimas ao ver vídeo de avó

Entretanto, a avó do neto apareceu chorando ao vivo enquanto o mesmo estava ao chão deitado em direção à polícia.

“Eu te amo, mas isso não é certo, filho. Não é certo”, contou a avó

Portanto, Ana Maria Braga acabou reiterando em seu depoimento, onde contou que aquilo era o caminho para acabar com a criminalidade no país.

Cada um de nós se coloca no lugar dessa avó, né? Cada um de nós se lamenta com a falta de oportunidades, educação. A educação é o único caminho. Ele tem o amor dessa avó, quem sabe ele não reconheça que tenha essa base e tome juízo e vai cuidar da filhinha dele de 3 anos”, contou a comunicadora.

Veja também: Do Hospital infelizmente chega triste notícia, o ator José Mayer aos 73 anos, depois do cérebro falhar ele não conseguiu…Ver Mais