Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

No motel com a amante, homem tem ataque cardíaco fatal e esposa precisa ir ao local

No motel com a amante, homem tem ataque cardíaco fatal e esposa precisa ir ao local

Este caso polêmico está repercutindo muito nas redes sociais, e não era para menos. O caso aconteceu na cidade de Presidente Franco, com Juan de 53 anos, o mesmo estava no hotel com a amante, quando sofreu um ataque cardíaco e faleceu.

Depois de Juan passar mal, a amante foge correndo do local, sem deixar muitas informações. Quem teve que comparecer no motel para reconhecer o marido, era sua própria esposa, que estava sendo traída pelo mesmo.

A situação teria ocorrido da seguinte forma, o homem passou mal, durante a relação com a amante. Então em desperto a mesma pediu ajuda a funcionários, e acabou saindo às pressas do local sem deixar mais detalhes.

No motel com a amante, homem tem ataque cardíaco fatal e esposa precisa ir ao local

Os funcionários do motel chamaram uma ambulância para atender Juan, mas nada mais se podia fazer. Após os paramédicos chegarem no local, o homem já estava sem vida.

A polícia esteve no local, e não achou nenhum contato de alguém conhecido para avisar. A única coisa que a polícia tinha, era o celular do homem, que estava bloqueado com senha, e então eles não conseguiriam mexer.

A polícia ficou com o celular de Juan, que foi junto para a delegacia, então a sua esposa ligou para o número dele, por volta de meia noite. Ao atender ficou em choque com a notícia, e teve que comparecer na delegacia.

“Explicamos a ela o que aconteceu e por volta das 2 da manhã ele chegou na delegacia e entregamos o corpo para ele”, disseram as autoridades.

O caso gerou grande polêmica e discussão nas redes sociais, um caso incomum, que acabou chamando atenção de todos. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.